Respostas

2014-09-02T12:24:41-03:00
Oi, eu sou Jon Arbuckle. Eu sou um cartunista e este é meu gato Garfield. 

Oi, eu sou Garfield. Eu sou um gato e este é meu cartunista Jon. 
6 4 6
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
na verdade eu tinha respondido antes dela mas tudo bem!! só quis ajudar "queridinho" :)
Confirmado, esta foi a primeira resposta. O que não significa que a segunda é cópia, a tradução é a mesma.
A melhor resposta!
2014-09-02T20:33:23-03:00
Tradução: Oi, eu sou Jon Arbuckle. Eu sou um cartunista e este é meu gato Garfield. 

Oi, eu sou Garfield. Eu sou um gato e este é meu cartunista Jon. 
6 4 6