Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T13:49:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro eu vou trasnformar quilômetro em metro. 1 km vale mil metros.

Agora vou fracionar o quilômetro em 1/4 e 1/5

1000 ÷ 4 = 250  (resposta para 1/4 de quilômetro)

1000 ÷ 5 = 200 metros
2/5 = 200 × 2 = 400 metros

1 5 1
2014-09-02T13:58:01-03:00
1000 dividido por 4 = 250 
A) 250 m 
1000 dividido por 5 vezes 2 = 200x2 = 400
B) 400 m