Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T14:09:02-03:00
O sal contém vários componentes procedentes do efeito da dissolução provocada pela chuva ao cair sobre as rochas, através dos rios. Assim, os que têm mais probabilidades de chegar ao mar são os mais solúveis na água, que são o cloro e o sódio, os componentes básicos do sal comum. E que representam 90 % de todos os componentes dissolvidos no mar.

4 4 4
2014-09-02T17:23:19-03:00
O sal dos oceanos são provenientes da erosão de rochas que possuem em sua composição o sódio (sal)
1 3 1