Respostas

2014-09-02T14:10:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Complemento = 90º

90º - 65º = 25º
A melhor resposta!
2014-09-02T14:19:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O complemento de um ângulo é a soma de dois ou mais ângulos até formares 90º

O complemento de 65º é   =>  90 - 65 = 25º

=> 25º
1 5 1