Respostas

2014-09-02T14:21:05-03:00
115° pois é o q falta para 180° lembre se sempre de que suplementar é oq falta para 180 ja completar oq falta para completar 90° #bjouis espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-09-02T14:25:25-03:00
Em primeiro luga suplemento e 2 ângulos cujas medidas somam 180° então:
x + 65° = 180°
115° + 65° = 180°

espero ter ajudado !

1 5 1
Junior vc entendeu ?
sim
muito obrigado
valeu pela melhor resposta :)