Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T14:37:40-03:00
Na fermentação alcoólica, as duas moléculas de ácido pirúvico produzidas são convertidas em álcool etílico (também chamado de etanol), com a liberação de duas moléculas de CO2 e a formação de duas moléculas de ATP.
2 3 2
2014-09-02T14:41:30-03:00
É um processo de liberação de energia, a glicose e um dos principais elementos empregados pelos micro-organismo como ponto de partida de fermentação