Respostas

2014-09-02T15:00:45-03:00
So sei que nada sei de Sócrates
Não me ajudou muito mas obrigada!!!
A melhor resposta!
2014-09-02T15:06:49-03:00
Hola !!!!!!!!!!!!!! :D

''Penso logo, existo'' -  René Descartes
'' Posso não concordar com o que você diz , mas defenderei até a morte o direito de  seu direito dizê-lo'' - Rousseau

*Opinião pessoal: Os filósofos mais conhecidos são os que fizeram parte de um período chamado Iluminismo, desta forma, cabe destacar Montesquie, Rousseau, Jonh Locke ,Baruch Spinoza e por ai vão....... :D . Mas se for de sua preferência também têm Karl Marx, Max Weber, Sócrates, Epicuro...............
2 5 2
Valeuu Nina ;)
De nada ! :) :3 *--*