Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T15:06:22-03:00
Ai vão algumas informações :) Ele foi um pintor do movimento modernista aqui do Brasil, mas também era professor, cenógrafo, ilustrador... Conheceu muita gente nessas áreas e ficou amigo de diversos artistas famosos importantes, tanto brasileiros, como franceses. Nasceu em 1907 aqui no Brasil, em Pernambuco e faleceu em 2003 numa cidade da França. Espero ter ajudado!
3 4 3
2014-09-02T20:18:42-03:00
O dos Santos Dias (Escada, 5 de março de 1907 — Paris, 28 de janeiro de 2003) foi um pintor do modernismo brasileiro.