Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T15:11:28-03:00
Por causa da Globalização, principalmente dos meios de produção. Nós dependemos deles, assim como eles dependem da gente e o mundo inteiro esta interligado. 

Exemplo: eles produzem cadeiras com a madeira exportada do Brasil. Se eles estão sem dinheiro, não vão comprar a madeira daqui e nós consequentemente não vamos vender nosso produto.Pense num ciclo, está tudo interligado!
espero ter ajudado
#BOMESTUDOS
3 4 3
2014-09-02T15:17:05-03:00
Da maneira que ira aumentar preços dos produtos exportados de lá.Dessa maneira encarece a nossa economia e o nosso comercio no bloco europeu.
1 5 1