Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T00:39:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{x}{2,5}=\frac{\frac{3}{4}}{0,25}\\
\\
\frac{x}{\frac{5}{2}}=\frac{\frac{3}{4}}{\frac{1}{4}}\\
\\
\frac{2x}{5}=3\\
\\
2x=15\\
\\
\boxed{x=\frac{15}{2}}
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-09-03T00:54:14-03:00