Respostas

2014-09-02T15:49:01-03:00
É um discurso que você fala diretamente a uma pessoa. Ex: quando sua mãe está fazendo um discurso sobre estudar a você.
A melhor resposta!
2014-09-02T19:20:44-03:00
Discurso Direto é quando a fala está explícita no texto‚ Discurso Indireto é quando a fala está implícita no texto‚ Ex.:

Direto:
- Olá - cumprimentou ela

Indireto:
Laura então disse a João que gostaria da presença dele no jantar.
1 5 1