Respostas

2014-09-02T16:04:38-03:00
A maioria do cnidários são carnívoros, alimentando-se principalmente de pequenos crustáceos. O contato da presa com os tentáculos provoca a descarga dos nematocistos, que envolvem e paralisam a presa levando-a até a boca.
Espeto que tenha ajudado :)
A melhor resposta!
2014-09-02T16:18:39-03:00
Os Cnidários capturam seus alimentos pelos tentáculos, eles tem uma cavidade que absorve os nutrientes essa cavidade é chamada gastrovascular..
Espero q esta resposta o ajude... ;)
1 5 1