Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T16:01:45-03:00
Os 3 Erres, (3R) Reduzir, reutilizar e reciclar! 
Ande mais a pé, ou de bicicleta.
ensine os mais novos a amar e a respeitas o meio ambiente! 
2 5 2
2014-09-02T16:14:02-03:00
Na minha opinião as três idéias que deram certos foram a reciclagem, plantar arvores para valorizar nosso oxigênio e não jogar lixo nos rios pois essa água pode se tornar potável...
1 4 1