Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T16:44:16-03:00
Duas,pois o sal se dissolve na agua portanto,só havera duas fases o granito e a areia,tornando assim heterogenia
2 5 2
quartzo*
Pois é né... fazer o que xD mas eu não culpo ela, provavelmente a professora dela está ensinando errado, como muitos fazem. Concordo com você que cada pedra conta como uma fase, mas a questão muito provavelmente foi feita para ser mais simples.
me desculpem então,minha professora é meio maluquinha rs
certamente! :) rs
obg gente :)
2014-09-02T16:51:02-03:00
O sal se dissolve na água e a areia também então fica uma fase, mas dar pra ver no pedaço de granito a mica, o quartzo e o feldspato, o que leva a ter mais 3 fases no sistema num total de 4 fases!
1 2 1
desculpa, a areia não se dissolve na água! Então ficam 5 fases.
tIPO ISSO K