Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T16:53:48-03:00
A resposta é a d 
Bom vc nao pode deixar raiz em baixo!
Entao para faze-la sumir tem que multiplicar por raiz de 3
tipo assim:
raiz de 2+ raiz de 3
------------------------------ x multiplique todos por raiz de 3
raiz de 3
Assim eliminara a raiz de baixo, pois raiz de 3 vezes raiz de tres é raiz de nove que é 3
Depois multiplique raiz de 3 vezes raiz de 2=raiz de 6
Depois multiplique raiz de 3 com raiz de 3 que como disse fica raiz de 9 que é 3
Ficaria assim :
3+raiz de 6
-----------------
3
Espero ter ajudado
:)
1 5 1
eu sei
quero saber como chegar a esse resultado
tentei explicar
2014-09-02T17:48:55-03:00