Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T21:29:45-03:00
A resposta correta é a alternativa D-73.000,00
vamos lá

Receita de vendas 100.000
(-)Impostos incidentes sobre a venda (-) 15.000
(-)Descontos concedidos incondicionalmente (-)2.000
(-)Devolução de Vendas (-) 10.000
(=)Receita operacional líquida (=)73.000

e a demonstração ainda continua
(=)Receita operacional líquida (=)73.000
(-)Custo da mercadoria vendida (-)35.000
(=)Lucro (ou prejuízo)bruto (=)38.000
(-)Despesas operacionais (-) 7.000
(=)Lucro(ou prejuízo operacional) (=) 31.000
3 4 3
2014-09-03T02:20:41-03:00
Atendendo ao enunciado como é uma questão de multipla escolha a alternativa correta é:
D-73.000,00
1 5 1