Respostas

2014-09-02T17:53:01-03:00
A elevação de temperatura 
2 4 2
alguém pode me ajudar na minha lição de ciências e de três linhas?
A melhor resposta!
2014-09-02T17:58:55-03:00
A condensação é quando uma substância passa do estado de vapor/gasoso para o líquido.
O que provoca a condensação é a diminuição de temperatura.

Ex: A água a 100C está na forma gasosa pois esta é sua temperatura de ebulição (transformação da água líquida para gasosa).
Se diminuirmos a temperatura para 50C ou até mesmo para 90C, a água volta a seu estado líquido.

Logo o que provoca a condensação é a temperatura, esta tem que ser menor que o P.E. e pode ser notada quando este ponto é atingido e depois a T é diminuída aos poucos.
2 5 2