Respostas

2014-09-02T18:32:03-03:00
Inverno, estaria com um casaco e uma camisa de manga comprida
1 1 1
q letra é essa
que letra?
é dessa resposta
A melhor resposta!
2014-09-02T18:33:19-03:00
Paisagem Urbana da Avenida Paulista
Estação do Ano: Inverno
Se estivesse na Avenida Paulista nesta época estaria me vestindo com  roupas quentes, como casaco e calça, touca e luvas.
3 4 3
me ajuda em outras de geografia