Respostas

2014-09-02T18:53:39-03:00
Em meu conceito, ética é padronizada, ou seja, tem seus fundamentos a serem seguidos para se chamar "ético". Por exemplo, um profissional ético, não roubará seu cliente para obter mais ganho, ou não trabalhará de maneira insustentável afim de só receber não oferecendo seu trabalho de forma certa. 
Ética é vinculada ao certo, pois se fazemos o certo para os demais, somos éticos. verdadeiros. 

Também  em meu conceito moral é também bem padronizada, mas dependendo da pessoa não é tão seguida no padrão. Moral pode ser vinculado aos costumes, pode ser culturais, para se desenvolver como ser humano dentro de uma sociedade. Moral é um valor muito importante para que vivamos em comunidade de maneira a não prejudicar a ninguém e principalmente não se prejudicar. 

1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-02T19:01:30-03:00
Ética é a personalidade da pessoa e Moral são as leis ao redor que pode acabar influenciando a ética de cada pessoa. A moral tem diversas ramificações como culturais,politicais, familiares,etc.
1 5 1