Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T23:50:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se você fatorar x²+2x+1 irá encontrar (x+1)²
Se você fatorar x² - 1 irá encontrar (x+1)(x-1)

Logo:

\frac{x^2+2x+1}{x^2-1}=\frac{(x+1)^2}{(x+1)(x-1)}=\frac{x+1}{x-1}
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-09-02T23:53:17-03:00