Respostas

2014-09-02T19:24:10-03:00
O aluno errou ao afirmar que o número atômico é 27. O elemento com esse número é o Cobalto. Um fator importante para que sejam elementos iguais é o número atômico. Como ele é diferente nos casos, não é o mesmo elemento.
7 3 7
A melhor resposta!
2014-09-02T19:55:30-03:00
O que o estudante quis dizer é que há outro METAL com o número atômico diferente. Cada elemento é único devido a seu número atômico.
3 3 3