Respostas

2014-09-02T23:44:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta é realmente fácil:

As raízes desta função são 2 e -3.
(Substitua x por qualquer um destes valores para comprovar.)

Logo a distãncia entre 2 e -3 é 5 unidades (alternativa D)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-02T23:55:12-03:00
y=4(x-2)(x+3)

y=0

4(x-2)(x+3)=0

x-2=0, ou seja, x=2

x+3=0, isto é, x=-3.

O comprimento do segmento PQ é 2-(-3)=2+3=5.

Alternativa D

2 5 2