Respostas

2014-11-23T18:06:29-02:00

os funks dos anos 90 não tem pornografia ,lembra dança da motinha.O MC gui também é tranquilo.
A melhor resposta!
2014-11-23T20:21:09-02:00
Oii, eu ouvi uma musica hj, ela era essa: Quando ela dança, ela me encanta - Mc Bola, Mc Nego Blue e Mc Guimê. Eu ñ me lembro de ter ouvido nenhum palavrão, e mesmo n gostando mt de funk eu achei legal, espero q goste :)

1 5 1