Respostas

2014-09-02T20:17:20-03:00
A questão é  que a maioria das pessoas que supostamente ñ aprendem nada é por que ñ teve estimulo,u=qualquer pessoa tem a capacidad de aprender,basta ser estimulado da melhor forma.
mas ela tem esse estimulo e nada entra na cabeça que da até uma certa desempaciencia de ensinar
A melhor resposta!
2014-09-02T22:58:21-03:00
Não existe esse negocio de pessoas que não aprendem nada ,porque todos seres humanos tem capacidade para aprender basta se dedicar ao máximo no que vai fazer !
1 5 1