Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T20:43:09-03:00
A densidade demográfica do Canadá ( 3,43 hab/km2) é baixa em decorrência de sua enorme área territorial, sendo o segundo do mundo.
5 4 5
2014-09-02T20:45:22-03:00
A)Baixa, muito baixa.
b)Perto da fronteira com os EUA, onde o clima é mais ameno.
c)Descendentes de britânicos na maior parte do território, de franceses em Quebéc(sudeste). PORIÇO
1 5 1