Respostas

2014-09-02T20:50:44-03:00
A 16
DEDFGHJKFGHJDKFGHDJKFGHDJFGHDJFGHDJFGHDJFGHDJSJDGHSJKSJHDGFHDJSJDGDHSJ
A melhor resposta!
2014-09-02T20:56:15-03:00
A) 14-(-10 + 5 +3)             
14-(-10+8)
14-(-2)
14+2
16
 
B) -15+[-4-(-5+20)]
-15+[-4-(15)]
-15+[-4-15]
-15+[-19]
-15-19
-34
2 3 2
obrigado
20-{10+[+20(+10)]} 20-{10+[20+10]} 20-{10+30} 20-40 -20
D) -12+(-6)-(-8-5) -12+(-6)-(-13) -12+(-6)+13 -12-6+13 -18+13 -5
TA DANDO PRA ENTENDER?
sim