Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T20:46:55-03:00
Comece com pouco tempo por dia. Por exemplo, hoje você estuda 30 minutos e nos outros dias aumente para 1 hora e assim sucessivamente. Sem perceber, já vai estar com hábito de estudo
1 5 1
ou vo pode reunir seus colegal e fazer uma brincadeira de estudo cada um fais uma pergunta para cada um e vc pode se divertir estudando sempre fasso isso e ja eguei o abito de estudo obg por ler tchau e espere que vc goste da minha opniao
valeu pela resposta.
2014-09-02T20:47:01-03:00
Começe estudando uma materia que voce goste e tenha afinidade