Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T21:07:48-03:00
Oi a lingua ( idioma oficial da china é o ..mandarim)
só que existem centenos de outros dialetos.....
ajudei?

1 5 1
2*
ss
vc ja tem mais de 5000 amigos....nao tem espaco pra mais um
luiz fernando se quiser ver meu perfil.......cuiba mt universidade unic arquitetura
bay bay
2014-09-02T21:15:04-03:00
O mais falado é o mandarim. O segundo é o Cantonês.