Respostas

A melhor resposta!
2013-08-19T21:39:47-03:00
Oi ^^
É só somar  \frac{1}{4} +  \frac{1}{5} . Assim, fazendo o MMC dos denominadores ....  \frac{5}{20} +  \frac{4}{20}  =  \frac{9}{20}   . Portanto,  <span>\frac{11}{20} foi plantanda com verduras. 
7 4 7
2013-08-19T21:46:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/4+1/5 tirando o m.m.c que é 20 e dividindo por 4 e 5 e multiplicando por 1 e 1
O resultado é 9/20 foi o resultado de tomates e cenouras plantados
ou seja,11/20 foi o que sobrou e foi plantado com verdura,mas se é o total,então fica 20/20 pois cenouras e tomates também são verduras .

Espero ter ajudado,se errei desculpe !!!
6 4 6
era para ter marcado você como melhor,me desculpa, obrigada pela resposta!!
sem problema,abraços