Respostas

2014-09-02T21:55:39-03:00
2x(ao quadrado) + 50:0
A: b(ao quadrado) - 4.a.c
A:0(ao quadrado) - 4.2.50
A:0-400
A:200       ATENÇÃO A QUER DIZER O DEUTA! OU SEJA TRIANGULO
X:-B(+OU-) RAIZ DE DEUTA
SOBRE 2.A
X: -0( + OU -) RAIZ DE 400
SOBRE 2.2
X:0( + OU-) 20
SOBRE 4
X ( UMA LINHA) : X( DUAS LINHAS) 0+20
                                                     ( SOBRE4)
RESULTADO :20/4: 5
A melhor resposta!
2014-09-02T23:08:49-03:00
2x² + 50 = 0
2x² = - 50
x² = -50/2
x² = √ - 25
x = -5i
x' = = 5i
dentro do complexos é isso

1 5 1