Respostas

2014-09-02T22:11:25-03:00
Sao os animais mais simples que existem
nao possuiem sistema circulatorio, excretor, sanguineo,etc
A melhor resposta!
2014-09-02T22:58:18-03:00
O porífero, e é um animal que se caracteriza por possuir o corpo cheio de poros microscópicos. Os poríferos são animais aquáticos, encontrados em mares polares e tropicais. Os poríferos são animais sésseis, ou seja, ficam presos a rochas, conchas, etc. e não apresentam nenhum tipo de movimentação Suas cores variam entre cinza, vermelho, laranja e violeta.  

Espero ter ajudado 
1 5 1