(ENEM) Os personagens da figura estão representando uma situação hipotética de cadeia alimentar.Suponha que, em cena anterior à apresentada, o homem tenha se alimentado de frutas e grãos que conseguiu coletar. Na hipótese de, nas próximas cenas, o tigre ser bem-sucedido e, posteriormente, servir de alimento aos abutres, tigre e abutres ocuparão, respectivamente, os níveis tróficos de:
Consumidor secundário e consumidor terciário.
Consumidor primário e consumidor secundário.
Consumidor secundário e consumidor primário.
Produtor e consumidor primário.Consumidor terciário e produtor.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T03:18:33-03:00
Consumidor secundário e consumidor terciário.
3 4 3
2014-09-03T11:50:04-03:00
Consumidor secundario e consumidor terciario