Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T23:11:58-03:00
Israel, pois não há grupos extremistas internos, de oposição. Além disso, o primeiro-ministro é escolhido por voto, não sendo nem um ditador, nem monarca.
1 5 1
quais sao os limites territóriais do Oriente médio??
Muito obrigado, agradecido
Os limites: sul - Oceano Índico; leste - Índia e China; norte - Tadhiquistão, Usbequistão, Turcomenistão, Mar Cáspio, Azerbaijão, Armênia, Geórgia e Mar Negro; oeste - Mar Mediterrâneo e Mar Vermelho
vc tem face galileo??
tenho sim, mas está desativado
2014-09-02T23:26:05-03:00
Israel, pois seu governo se baseia em leis básicas decretadas por seu parlamento, o Knesset .