(FUVEST-SP) O homem estará ocupando o nível trófico em que há maior aproveitamento de energia fixada pelos produtores quando escolher como cardápio:
Carne com creme de leite.

Pão com geleia de frutas.

Peixe com camarão.

Frango com toucinho.

Ovos com queijo.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T03:23:20-03:00
Pão com geléia de frutas.
8 4 8
2014-09-03T11:52:26-03:00
Pao com geleia de frutas
7 4 7