Respostas

2014-09-02T23:28:30-03:00
0,4-[-3+2,5+4,1-6,8+7,2]
0,4+3-2,5-4,1+6,8-7,2
10,2-13,8=-3,6

Espero Ter Ajudado!!!!
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-02T23:37:04-03:00
0,4 - [ - 3 + ( 2,5 + 4,1 - 6,8 ) + 7,2 ] =

0,4 - [ - 3 + ( - 0,2 ) + 7,2 ] =

0,4 - [ - 3 - 0,2 + 7,2 ] =

0,4 - [ 4 ] =

0,4 - 4 = - 3,6




1 5 1
facilitou kkkk vlw n entendi o primeiro mais esse foi o q eu pensei kkkk vlw aee!!
;)