Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T23:36:02-03:00
É somente o Canadá, pois suas terras contínuas são banhadas pelos 3 oceanos: Atlântico a leste, Pacífico a oeste e Ártico a norte. Contudo, os EUA também podem ser classificados, pois o Alasca o poria nessa condição, embora haja descontinuidade territorial do Alasca com o restante dos EUA.
4 5 4
me ajuda aqui só mais uma qual a capital do haiti ?
Porto Príncipe .
Porto Príncipe
Agradecido....
vlw pessoal :3
2014-09-02T23:51:02-03:00
Canadá, pois todo o seu continente é banhado por estes oceanos .