Respostas

2014-09-02T23:57:29-03:00
Vamos la

75|3
25|5
5|5
1

3X5X5

525|3
175|5
35|5
7|7
1

3x5x5x7

120|2
60|2
30|2
15|3
5|5
1
2x2x2x3x5
1 3 1
Muitoooo Obrigadoooo Ajudouuuu Muitoooo.....''
A melhor resposta!
2014-09-02T23:59:51-03:00
Boa noite,
A)75=3.5²
75I3=
25I5
5I5
1

b)525=3.5².7
525I3
175I5
35I5
7I7
1

C)120=2³.3.5
120I2
60 I2
30I 2
15I3
5I5
1
1 5 1
Muitooo Obrigadooo ajudou Muito mesmo ...''
Por nada:)