Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T05:26:53-03:00
Porque se você entender melhor a sociedade conseguirá viver melhor. Ou seja, você terá consciência dos seus próprios atos, saberá o certo e o errado.
Aqui no Brasil, a maioria da população é basicamente de massa de manobra, ou seja, tem uma ideologia dominante.. Se você entender a sociedade como se deve, você não fará parte dessa massa. Terá seus próprios pensamentos e ideais...
1 5 1
2014-09-03T12:34:38-03:00
Por quer ! "A sociedade Significa a Sociedade dos Homens,entre si que Organizado por uma Forma Distinta de Trabalho e de Origem, a Uma Cultura!"
Acho Importante estudarmos para Podemos ter a Respostas dos Problemas que Ocorrem na Sociedade,Tais como a Violência ,o Desemprego,a Pobreza... 
1 5 1