Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T08:14:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na verdade, o básico você já sabe. Aprendeu bebezinha ainda e está usando muito bem no seu dia a dia.

Na escola nós estudamos a fundo os tempos, modos e vozes verbais porque cada um deles cria um sentido diferente na frase. Você vai ler melhor se for capaz de identificar corretamente as relações entre os tempos verbais e o significado que cada um deles tem. E vai escrever melhor se tiver os conhecimentos para fazer boas construções verbais no seu texto.


1 5 1
2014-09-03T08:29:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Precisamos aprender verbos, para falarmos corretamente,
sabendo conjugar os verbos,certamente falaremos corretamente