Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T09:08:26-03:00
Eu acho que é Exceção
2 5 2
n sei
acho q sim
é pra tarefa sabe
exceção ...
muito obg! terminei minha tarefa
2014-09-03T09:11:17-03:00
Se for um dígrafo, não existe.
Dígrafos consonantais são:
ch: chuva, china...
xc: exceção, excesso...

minha prof disse q existe
Como eu disse, dígrafo (quando as letras estão juntas) com xç, em português, não existe...
acabei de achar uma '-' . Exceção
Ok, se não for necessariamente um dígrafo, a palavra exceção serve. Me agradeça lá! Vlw!
vlw