A lei 9394/96 afirma que:Art. 1º. A educação abrange os processos formativos que se desenvolvem na vida familiar, na convivência humana, no trabalho, nas instituições de ensino e pesquisa, nos movimentos sociais e organizações da sociedade civil e nas manifestações culturais.§ 1º. Esta Lei disciplina a educação escolar, que se desenvolve, predominantemente, por meio do ensino, em instituições próprias.§ 2º. A educação escolar deverá vincular-se ao mundo do trabalho e à prática social.Associando o texto acima com os conhecimentos sobre a teoria weberiana assinale a alternativa correta

A lei 9394/96 pode ser compreendida como uma dominação de tipo Legal, pois este tipo de dominação baseia-se na observação de estatutos, leis, normas e acordos estabelecidos em sociedadeA lei 9394/96 pode ser compreendida como uma dominação de tipo Tradicional, pois este tipo de dominação baseia-se na observação de tradição e todas as sociedade produziram concepções sobre a maneira de educarA lei 9394/96 pode ser compreendida como uma dominação de tipo carismático, pois este tipo de dominação baseia-se na observação de estatutos, leis, normas e acordos estabelecidos em sociedadeA lei 9394/96 pode ser compreendida como uma dominação de tipo afetivo, pois este tipo de dominação baseia-se na observação de estatutos, leis, normas e acordos estabelecidos em sociedade.

2

Respostas

2014-09-03T21:47:26-03:00
To em duvida mas respondi a A
A melhor resposta!
2014-09-04T11:58:00-03:00
Eu respondi a letra a: dominação tipo legal .
1 5 1