Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T11:48:44-03:00
Suicidou-se cou uma arma de fogo em 30 de Abril de 1945 e/ou se envenenou com Cianeto.
Houve rumores que teria sobrevivido ao final da Segunda Guerra Mundial e teria se refugiado em um dos países da America do Sul e morrido por causa de uma doença incurável.
1 5 1
2014-09-03T11:51:11-03:00
Relatos históricos sustenta a tese que ele tinha obtido suicídio,no entanto exite rumores que ele teria fugido para um país da America do Sul onde teria morrido com uma doença.