Respostas

2014-09-03T12:48:40-03:00
Os guarda-roupas
Os guardas-costas
Os guardas-noturnos
Os guardas-chuva
3 3 3
A melhor resposta!
2014-09-03T12:52:19-03:00
Os guarda-roupas
Os guarda-chuvas
Os guardas-noturnos
Os guarda-costas
3 4 3
valeu
Quando a palavra é composta por uma forma verbal e um nome ou adjetivo só o segundo elemento vai para o plural. Assim, dizemos:

Um guarda-chuva - dois guarda-chuvas