Respostas

2014-09-03T13:07:22-03:00
MMC (7, 5) = 35
35/7*4 = \frac{20}{35} \\\\35/5*3 = \frac{21}{35}
Lívia está mais perto de terminar a leitura.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-03T13:08:28-03:00
Vamos supor que o livro tenha 100 páginas 

100/7 = 14,285 ... 
Ai multiplica isso por 4, vai dar ; 57,14 ... 

Agora vamos ver os 3/5 dessas 100 páginas 

100/5 = 20
Agora multiplica isso por 3, vai dar 60 páginas 

Ou seja, lívia está mais perto de terminar ! 
Obs : usei valores aleatórios ! 

2 5 2