Respostas

2014-09-03T13:26:19-03:00
Sao as derrubadas de florestas que influenciam  diretamente
no ar seco nas cidades , queimadas, a liberaçao de gases poluentes na atmosfera entre outros
A melhor resposta!
2014-09-03T13:28:41-03:00
Os fatores climáticos são elementos naturais ou não que exercem influência sobre o clima de uma determinada região. Um ou mais fatores climáticos podem interagir , influenciando na temperatura, umidade, pluviosidade e deslocamento de ar. Os principais fatores são:Altitude, longitude,continentalidade,maritimidade,relevo, vegetação, massas de ar e urbanilização 
2 5 2
brigada
De nada :)
adicionei a sua como melhor resposta
Eu vi muito obrigada