Respostas

2014-09-03T14:01:16-03:00
Objeto indireto:
Fui a casa de minha amiga.
Conversei com minha mãe.

Objeto direto:
Pedro namora Cristina.
Quero um carro.
A melhor resposta!
2014-09-03T15:54:23-03:00
* Eu queria que ele me ajudasse .
  Eu queria  sua ajuda.,
            objeto direto (sem preposição)
Precisamos de seu apoio.
        objeto indireto  (Tem preposição)
         Preposições
a, de, com, para, por, em.
1 5 1