Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T15:39:11-03:00
A sociologia se baseia no conhecimento científico, por isso, utiliza-se das regras metodológicas da ciência social como a pesquisa, a objetividade, a observação, as entrevistas e questionários..
21 4 21
2014-09-03T15:39:22-03:00
A sociologia se baseia no estudo social ou seja da sociedade.
As estruturas da disciplina envolve a importância no contexto organizacional , trabalho e sociedade, mudanças sociais globalização e neoliberalismo.


7 4 7