Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:16:28-03:00
O Artista  se chama Rafal Olbinski e a escultura Friendly Persuasion ^^
Friendly Persuasion , 1997, acrílico e óleo sobre tela, coleção particular.
Rafal Olbinski é um artista polonês gráfico, cenógrafo e pintor surrealista. Ele foi inicialmente treinado como um arquiteto em Varsóvia. Em 1981, ele emigrou para os EUA, onde logo se estabeleceu como um pintor de destaque, ilustrador e designer. Por suas realizações artísticas, que recebeu mais de 150 prêmios. Desde 1985 ele tem sido um professor na School of Visual Arts, em Nova York. 
ilustrações de Olbinski aparecem regularmente nas principais publicações e suas pinturas foram adquiridas por muitas coleções de arte importantes.

Espero ter ajudado! ;D
8 4 8
2014-09-03T19:48:12-03:00
O Artista  se chama Rafal Olbinski e a escultura Friendly Persuasion
3 3 3
Copiou? .-.
EU MESMO NÃO EU PESQUISEI NO MEU COMPUTADOR SE O MEU TÁ IGUAL AO SEU TO NEM AI PRA VC SUA***************** OXE MAIS RAPAZ
VO ATÉ SAI DAQUI ISSO PEGA
Eu perguntei moça, Desculpe-me se você se irritou por isso. ¬¬'