Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T18:14:26-03:00
8 letras, 3 fonemas
7 letras, 3 fonemas
7 letras, 3 fonemas
8 letras, 3 fonemas
6 letras, 3 fonemas
6 letras, 3 fonemas
9 letras, 4 fonemas
8 letras, 3 fonemas
5 letras, 2 fonemas
2 5 2
Tipo você tem muita certeza, é porque vale a nota da prova !
Obrigado mesmo assim :D
tenho sim..de nada (:
2014-09-03T18:26:40-03:00
Chuteira . 8 palavras 3 fonemas . 
Fixação . 7 letras 3 fonemas . 
Plateia . 7 letras 3 fonemas . 
Horrível . 8 letras 3 fonemas . 
Abraço . 6 letras 3 fonemas . 
Equipe . 6 letras 3 fonemas . 
Santuário . 9 letras 4 fonemas . 
Trabalho . 8 letas 3 fonemas . 
Quota . 5 letras 2 fonemas . 
2 5 2