Respostas

2014-09-03T18:49:23-03:00
Os conhecimentos matemáticos . 
Os conhecimentos astronômicos . 
Os conhecimentos medicinais . 
Escrita cuneiforme ( de forma cunha , curvada )
obrigada vc ajudou muito
de nada :)
A melhor resposta!
2014-09-03T18:49:36-03:00
A arquitetura foi a principal arte da Mesopotâmia, com destaque para a construção de palácios e templos. Zigurates era o nome dado ao templo que possuía uma torre na sua parte superior de onde os sacerdotes observavam os astros. 

1 5 1